Forma Fibra de Vidro Fazer Vaso Barrica Grande






Como pintar um vaso ornamental de cimento (concreto, gesso, cerâmica, madeira)

A pintura do vaso vai ser o cartão de visitas de sua empresa e levará o cliente a comprar baseado na beleza que a peça trará ao ambiente em que será colocado.
Existem diversos tipos de pintura e que pode envolver centenas de tipos de tintas e componentes, mas para quem precisa viver da venda de vasos de concreto, o principal objetivo nesta etapa é de criar uma pintura atraente, de baixo custo e com pouca mão-de-obra.
Levando em consideração estas questões, a melhor opção nesta fase da produção é adotar uma pintura com latex a base de água, feita com pincel ou ajuda de compressor de ar.
As vantagens do uso do latex na pintura de vasos de cimento são muitas, é barato, tem uma infinidade de cores, é encontrado em qualquer lugar e possui uma grande variedade de tamanho de embalagens e fabricantes, não provoca muita sujeira, irrita menos a pele e a respiração na hora da aplicação, tem menos cheiro, seca mais rápido, é mais fácil de fazer a limpeza dos acessórios utilizados na pintura (pincéis, luvas, revólver de pintura, etc) e ainda é diluído em água potável.
O ideal é sempre pensar no custo benefício, já que a intenção é de obter lucro com a venda dos produtos (vasos), neste caso é aconselhável utilizar uma cor mais clara como base e uma mais escura para sobrepor, sendo assim, a tendência é que se pague bem menos por tintas de cores mais claras já que o fabricante utiliza menos componentes e pigmentos para produzí-las, consequentemente a tinta utilizada como base de nossa pintura de vasos é que nos dará mais gasto em relação a quantidade que será utilizada, sendo assim economiza-se muito utilizando uma tinta de cor mais clara.
Para aprender como fazer vaso de cimento de maneira profissional adquira qualquer um dos nossos produtos.







Como Comprar: Whatsapp (17) 99635-9271
e-mail: fibratechfernandopolis@gmail.com
Modelo: Vaso Barrica Tabua Caixa Quadrada Grande
Variação de Tamanho: Sim
Categoria: Vasos Ornamentais e bacias
Cód Vaso: 0005-0062
Cód Forma: 4710000102265
Altura aproximada: 0,51 cm
Largura aproximada: 0,41 cm
Grau de Dificuldade: Baixo
Produção: 05 por semana
Tempo de Secagem: manuseio 1 dia, secagem total acima de 30 dias
Pintura: latex
Traço Massa: tipo farofa
Ferragem: não
Total de peças: 1
Miolo Interno: Não
Material da forma: Fibra de Vidro



2 comentários:

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.