Forma Fibra de Vidro Fazer Banco Estampa Pedra 03 Lugares




Banco para jardim em concreto estampa de pedra, 3 lugares. Peça produzida em traço de massa de concreto mole, utiliza-se ferragem para maior resistência e durabilidade.
Pode ser pintado em latex ou esmalte sintético à base de água, fosco ou brilhante, pode ser envernizado para maior brilho e impermeabilização.
Forma produzida em fibra de vidro (fiberglass), em 3 peças, 1 encosto, 1 assento e 1 base.
Possui também a estampa madeira, em 02 ou 03 lugares.
Despachamos para todo o Brasil via Correios, consulte preço pelo e-mail.



Como Comprar: Whatsapp (17) 99635-9271
e-mail: fibratechfernandopolis@gmail.com
Modelo: Banco Pedra 3 Lugares
Variação de Tamanho: Não
Tamanho: 1,20 mts
Categoria: Bancos e Mesas
Cód Pranchas Forma: 4710000100476 
Cód Base Forma: 4710000100469
Grau de Dificuldade: média
Produção: 01 por semana
Tempo de Secagem: manuseio 7 dias, secagem total acima de 30 dias
Pintura: latex ou esmalte a base de água
Traço Massa: Mole, pastoso
Ferragem: sim
Total de peças: 3



2 comentários:

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.