Molde Forma Vibra de Vidro - Bacia Lisa Borda Baixa



Para se produzir vasos ornamentais em cimento o empresário do ramo deve ser antes de mais nada criativo e versátil. São tantos modelos à disposição no mercado que fica difícil escolher quais modelos fabricar. Não existe formula para esta questão, a não ser escolher um mínimo de modelos para começar fabricar. Vasos lisos e redondos criam o aspecto mais clean e moderno, mas não agradam a todos os clientes, por isso, é importante ter opções para todos os gostos.
Saber priorizar na hora de se fazer moldes de fibra garante maior sucesso.
Temos centenas de modelos de vasos para que você escolha a melhor opção na hora de montar sua fábrica de vasos.
Este modelo de bacia é simples de se produzir e atende várias necessidades na hora do plantio de diversas flores e plantas, sendo ideal para quem busca bacia para cultivar suculentas, cactos, hortaliças e temperos.


Como Comprar: Whatsapp (17) 99635-9271
e-mail: fibratechfernandopolis@gmail.com
Modelo: Vaso Bacia Lisa Borda Baixa
Variação de Tamanho: Sim
Categoria: Vasos Ornamentais e bacias
Cód Vaso: 0005-0185
Cód Forma: 4710000101749
Altura aproximada: 0,24 cm
Largura aproximada: 0,60 cm
Grau de Dificuldade: Baixo
Produção: 05 por semana
Tempo de Secagem: manuseio 1 dia, secagem total acima de 30 dias
Pintura: latex
Traço Massa: tipo farofa
Ferragem: não
Total de peças: 1
Miolo Interno: Não
Material da forma: Fibra de Vidro






2 comentários:

  1. Como faço para ver o catálogo das formas em fiberglass, bem como, os preços. Tenho interesse em comprar!

    No aguardo.

    Luiz Grassi

    ResponderExcluir

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.