Forma Fibra de Vidro Fazer Vaso Caixa Lirio Grande





Montagem dos Moldes ou Formas e Aplicação do Desmoldante


A montagem dos moldes são simples e qualquer leigo pode fazer, porém alguns moldes (formas) possuem várias partes que tendem querer confundir na hora da montagem, mas, cada parte da forma (molde) só se encaixa em outra, facilitando esta etapa. O segredo no momento da montagem do molde (forma) é olhar sempre pelo lado de dentro do molde (forma) e verificar se o mesmo esta formando o desenho correto do vaso. Saiba mais informações adquirindo nossos produtos.








Como Comprar: Whatsapp (17) 99635-9271
e-mail: fibratechfernandopolis@gmail.com
Modelo: Vaso Caixa Lirio Grande
Variação de Tamanho: Sim
Categoria: Vasos Ornamentais e bacias
Cód Vaso: 0005-0253
Cód Forma: 4710000100995
Altura aproximada: 0,61 cm
Largura aproximada: 0,51 cm
Grau de Dificuldade: Alto
Produção: 05 por semana
Tempo de Secagem: manuseio 1 dia, secagem total acima de 30 dias
Pintura: latex
Traço Massa: tipo farofa
Ferragem: não
Total de peças: 1
Miolo Interno: Não
Material da forma: Fibra de Vidro




1 comentários:

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.