Molde Fibra de Vidro - Vaso Taça Canelada Lisa

Entre os modelos de vasos de cimento que mais agradam os clientes estão os vasos tipo taça. Muitos modelos ficaram famosos por se tornarem coadjuvantes em grandes produções de Hollywood ou por aparecer em segundo plano em novelas brasileiras. O formato e a altura deste tipo de vaso conquista consumidores de todo o mundo.
Geralmente este tipo de modelo de vaso tem linhas e formas mais clássicas e com muitos detalhes, mas com a modernização as linhas retas e mais sobreas ganharam espaço e com isso surgiram alguns modelos de taça de design mais lisos, mais clean.
Um destes modelos é esta pequena taça que tem agradado muitos consumidores, seu custo benefício é excelente.


Grau de Dificuldade: médio, para este modelo
Produção: 05 por semana
Tempo de Secagem: manuseio 1 dia, secagem total acima de 30 dias
Pintura: latex
Traço Massa: tipo farofa
Ferragem: não
Total de peças: 1
Categoria: Vasos Ornamentais

0 comentários:

Postar um comentário

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.