Forma Fibra de Vidro Pisadeira Estampa Margarida




Forma em fibra de vidro Pisograma estampa Margarida. Pode ser fabricado para colocar no gramado para fazer caminhos (maior espessura)  ou para pendurar em muros e paredes (menor espessura), usando como decoração de ambientes internos e externos.
Pode ser produzido em traço de massa mole ou tipo farofão, ocupa pouco cimento, não utiliza ferro na fabricação da peça. Pode ser pintado com cores fortes e vibrantes, em latex ou esmalte à base de água.
A forma pode pode ser produzida em fibra de vidro (mais barato, maior durabilidade) ou em silicone (borracha).



Como Comprar: Whatsapp (17) 99635-9271
e-mail: fibratechfernandopolis@gmail.com
Modelo: Pisadeira estampa Margarida
Variação de Tamanho: Sim
Categoria: Pisadeiras, Pisogramas
Cód Forma: 
Grau de Dificuldade: fácil
Produção: 01 por dia massa mole, vários massa farofa
Tempo de Secagem: manuseio 1 dia, secagem total acima de 30 dias
Pintura: latex, esmalte base de água
Traço Massa: Mole, pastoso ou tipo farofa
Ferragem: opcional
Total de peças: 1
Categoria: Pisadeiras, pisogramas


0 comentários:

Postar um comentário

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.