Forma Fibra de Vidro Fazer Boi de Cimento Mod 07




Cada vez mais os acessórios decorativos para jardim ganham espaço no mercado de jardinagem e a busca por novos modelos tem superado todas as expectativas. Com a alta procura por este tipo de decoração cada vez mais o custo benefício para quem produz este tipo de estátua tem sido excelente.
As peças são produzidas com traço de cimento mole e com ferragem nas partes mais frágeis como pés, orelhas e rabo.
A pintura tem que ser com esmalte sintético à base de água para oferecer um melhor acabamento e durabilidade da peça e também como proteção ao sol e chuva, já que, este tipo de decoração na maioria das vezes fica exposta ao tempo.
O investimento financeiro na compra do molde é razoável, mas o retorno é bem rápido. Para se ter uma ideia, num boizinho deste tamanho, o valor investido na compra da forma é rapidamente recuperado vendendo-se em média 10 peças prontas.
Para receber dicas, cuidados sobre como fazer e pintar boi de cimento, basta adquirir qualquer forma de nossos produtos. Oferecemos tudo o que você precisa saber para começar um pequeno negócio de fabricação e venda de artefatos de cimento, vasos ornamentais e demais decorações de cimento para áreas internas e externas, cantinho gourmet e gramados.









Como Comprar: Whatsapp (17) 99635-9271
e-mail: fibratechfernandopolis@gmail.com
Modelo: Boi Mod 07
Variação de Tamanho: Não
Categoria: Acessórios de Jardim
Cód Forma: 4710000102272
Altura aproximada: 0,35 cm
Comprimento aproximado: 0,50 cm
Grau de Dificuldade: Alto
Produção: 05 por semana
Tempo de Secagem: manuseio 1 dia, secagem total acima de 30 dias
Pintura: latex a base d´agua
Traço Massa: Mole / Pastosa
Ferragem: sim
Total de peças: 1
Miolo Interno: Não
Material da forma: Fibra de Vidro




1 comentários:

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.