Onde Comprar Formas de Vasos no Atacado e Varejo





Com a descoberta acidental do vidro por volta do ano 5.000 A.C. (antes de Cristo) a humanidade teve contato com um dos principais materiais para sua evolução comercial, industrial e do lazer. O vidro foi o ponto de partida para que em 1936 D.C. (depois de Cristo) fosse desenvolvido a fibra de vidro ou fiberglass, outro material que contribuiu em muito para a humanidade. A fibra de vidro logo ganhou status em diversos segmentos da economia, como por exemplo, no setor náutico, automotivo, decorativo e mobiliário, aeronáutico, artesanato, construção civil, no setor elétrico e eletrônico e diversos produtos de consumo que necessitavam de um produto anticorrosivo, resistente e durável capaz de reforçar plásticos e diversos outros materiais para a confecção de uma infinidade de produtos de consumo.
A fibra de vidro ganhou uma dimensão infinita em seu uso e benefícios em relação a outros materiais e seu sucesso tem crescido significativamente na Europa e Estados Unidos, locais onde suas qualidades são muito apreciadas do que no restante do mundo.
A fibra de vidro movimenta atualmente cifras milionárias anualmente e é uma das principais responsáveis pela evolução industrial mundial juntamente com outros materiais como o plástico e o aço, por exemplo.
A Moldes Fibratech Fernandopolis faz formas de fibra de vidro para fazer vasos de concreto de maneira profissional, bem como formas para fabricar diversos modelos de acessórios de jardim, bancos, mesas, estátuas, pisantes, fontes, churrasqueiras, lixeiras e outros tipos de decoração na área do paisagismo.
Menor preço e durabilidade, melhor custo benefício para quem pretende montar uma fábrica de vasos e artefatos de cimento. Para saber quanto custa uma forma de fibra de vidro para fazer vasos de cimento basta enviar um e-mail fibratechfernandopolis@gmail.com ou chamar via Whatsapp 17-99635-9271















0 comentários:

Postar um comentário

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.