Fibra de Vidro no Mobiliário e no Paisagismo do Jardim




O “Fiberglass”, também conhecido como PRFV, (resina de poliéster reforçado com fibra de vidro), é uma espécie de plástico reforçado utilizado nas mais diversas soluções, acabamentos ou pelas características do material na engenharia com excelente relação custo / benefício.
Leve, reciclável e com alta resistência mecânica o “Fiberglass” tem excepcional comportamento a corrosão em ambientes alcalinos e ácidos e pode ser incombustível quando agregado a Alumina Tri-hidratada.
As qualidades e funções da fibra de vidro vão além da imaginação e a cada dia que passa dão origem a novos segmentos de idéias, principalmente no setor de mobiliário e decoração, onde se tornou um material coringa para desenvolver tudo o que a imaginação sonhar.
Para quem pretende começar algum pequeno negócio na área de fabricação de artefatos de cimento, vasos ornamentais e acessórios de jardim, a fibra de vidro se tornou a melhor opção para se confeccionar formas e moldes, já que são bem leves e muito resistentes. A Fibratech Fernandopolis oferece centenas de modelos de formas e moldes para a fabricação de estátuas, mesas, bancos, vasos ornamentais, floreiras, acessórios de jardim clássicos como A Branca de Neve e os 7 Anões e os mais modernos e estilosos modelos de enfeites para decoração de áreas gourmet, piscina, ambientes internos e externos. O melhor preço e custo benefício para quem pretende trabalhar em casa e obter bons lucros. Não é necessário experiencia porque ensinamos por meio de video como fazer vasos de cimento, floreiras, pegadas, mesas, bancos de jardim e enfeites para gramados. Preparo do traço da massa, acabamento das peças e pintura.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.