Tipos de Fibra de Vidro



Pode-se encontrar a fibra de vidro em três tipos diferentes:

Roving
Rolo de fibra de vidro que precisa ser picado antes do uso. É utilizado em uma maquina para grandes produções. É possível encontrar ele à venda já picada. 

 Manta
Constituída de roving picado e agrupado formando uma manta que facilita a aplicação.

Tecido
Fios de fibra de vidro entrelaçados que formam um tecido que dá muito mais resistência à peça.


O tecido de fibra é o mais resistente, mas para a confecção de um cosplay, por exemplo, a manta é o suficiente e o mais recomendado por causa do custo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.