Fibra de Vidro - Cuidados




Cuidados com Manuseio da Fiberglass:

1- Mantenha-os afastados do calor e do fogo;
2- Mantenha-os em lugar fresco, ventilado e longe dos raios solares;
3- Mantenha-os afastados de crianças e pessoas inexperientes;
4- Mantenha-os afastados de alimentos e remédios;
5- Evite seu contato com os olhos, pele e vias respiratórias;
6- Assegure-se de não jogá-los na rede de esgotos, pois além de proibido podem contaminar os rios e o solo;
7- Não reutilizar a embalagem.

Advertência:
Alguns produtos utilizados na fabricação do plástico reforçado com fibras de vidro podem ser agressivos, corrosivos ou inflamáveis e, se utilizados de maneira inadequada, podem causar danos pessoais e materiais.
Alguns cuidados devem ser tomados, como por exemplo, mantê-los afastados do calor, fogo, crianças e alimentos e abrigá-los em ambientes ventilados e longe da luz solar. Por isto, advertimos que tais produtos devem ser utilizados de acordo com as recomendações das melhores práticas de manuseio e segurança.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.