Como Proteger Formas de Vidro - Desmoldantes





Existem várias maneiras de lubrificar e proteger a parte interna das formas de fibra de vidro, mas todas tem prós e contras que devem ser avaliados e utilizados conforme a sua produção.
A grande maioria das pessoas que utiliza formas de fibra de vidro para produzir vasos e acessórios de jardim em concreto, utiliza como desmoldante  o óleo de motor de carro usado (óleo queimado) para lubrificar a parte interna da forma.
Não existe regra para isso, mas a maioria costuma fazer uma mistura entre o óleo diesel e o óleo queimado, nas proporções de meio a meio ou 2 por 1 (2 partes óleo diesel para 1 parte de óleo queimado) para que não fique muito "grosso".
O ideal seria utilizar somente o óleo diesel como desmoldante para que a forma tenha maior durabilidade.
Conheça melhor os métodos de fabricação de vasos de maneira profissional adquirindo algum de nossos produtos.










0 comentários:

Postar um comentário

 

Multiflora Fernandopolis

Comércio de Vasos ornamentais e acessórios para jardim, decoração de ambientes, estátuas, colunas, plantas e flores. Fabricação, reforma, pintura e restauração de vasos ornamentais em cimento. Grande variedade de produtos e serviços, atendimento familiar, várias opções de pagamento. Atendemos Fernandópolis e cidades próximas.

Multi Vasos Fernandópolis

Indústria e Comércio de Vasos ornamentais em concreto, estátuas, pisadeiras, colunas, fontes, jardineiras, chafarizes, plaquinhas decorativas para parede, floreiras, vasos de parede, bancos, mesas e acessórios para jardim como sapos, cogumelos, onças, bois, jacarés, garças, etc 15 anos de experiência na fabricação de artefatos em cimento e moldes e formas em fibra de vidro - fiberglass.

FibraTech - Fernandópolis SP

Produzimos excelentes moldes e formas em fibra de vidro ou silicone, com qualidade, durabilidade, encaixes perfeitos, melhor preço, melhor custo benefício. Produção totalmente artesanal, rapidez, experiência e qualidade. De Fernandópolis - SP, despachamos para todo o Brasil, via CORREIOS, orçamento personalizado.